quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

a Morte de chandler prova a inocencia de Michael Jackson

                        
  
o Inicio


Caso Jordan Chandler é uma expressão criada e utilizada pela imprensa para se referir à primeira acusação de abuso sexual feita contra o cantor Michael Jackson, em agosto de 1993. Jordan Chandler é o nome da suposta vítima, na época com treze anos de idade. As acusações nunca foram levadas a julgamento e o caso arquivado depois de um acordo amigável realizado entre as partes em 1994.
A inocência de Michael só foi provada após sua morte, quando Jordan Chandler afirmou ter mentido por ordem do pai, e que nunca teve a intenção de prejudicar o cantor, embora saiba da gravidade do que fez.
Essa não foi a única acusação de abuso por parte de Michael Jackson. Em 2003 foi acusado de abuso sexual de menor por Gavin Arvizo, mas foi absolvido por falta de provas.

 O que matou MJ,chandler?

Em agosto de 1993, o jovem Jordan Chandler, de treze anos de idade, representado pelo advogado civil Larry Feldman, acusou Michael Jackson de abuso sexual. As declarações, feitas à imprensa, nunca foram entregues à Justiça e, por conseqüência, o astro não chegou a ser indiciado pelo crime. Apesar disso, o promotor distrital Tom Sneddon deu início a investigações paralelas no final do mês pelo condado de Santa Ynez, residência oficial de Jackson.
As acusações geraram frenesi em todo o mundo. Michael cancelou o último seguimento da turnê do álbum Dangerous em novembro, pouco antes de deixar o México a caminho dos Estados Unidos. Durante uma semana daquele mês não se soube o paradeiro do astro. Ele reapareceu internado aos cuidados do terapeuta Beauchamp Colclough, na Irlanda do Norte, em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos alegando a necessidade de se restabelecer de um vício em analgésicos.

Michael Inocente.. 


O dentista Evan Chandler, 65 anos, pai que acusou Michael Jackson de ter molestado seu filho de 13 anos, foi encontrado morto em sua cama com um tiro na cabeça no último dia 5, mas a notícia só se tornou pública nessa terça-feira (17), segundo o jornal inglês The Mirror.

A polícia acredita que ele cometeu suicídio, já que ainda estava com a arma na mão quando foi encontrado.


Evan Chandler acusou Michael Jackson de ter abusado de seu filho, Jordy Chandler, durante uma das visitas do menino ao famoso rancho Neverland, em 1994. Ele chegou a pedir mais de US$ 40 milhões no processo. O caso nunca foi a julgamento porque o garoto recebeu cerca de US$ 21 milhões de indenização.


Jordy, agora com 29 anos, nunca falou publicamente sobre o caso. Ele conheceu Jackson em 1991 quando o carro do cantor quebrou perto da locadora de veículos que pertencia ao padrasto de Jordy.


*agora por que será que ele se matou neh? ele sabia o peso que tinha na morte do mike,por que se não fosse pela mentira de 1993,hj mike estaria vivo,pois não precisaria de analgésicos para dormir!!! #justice4MJJ
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário