terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Michael Jackson is 'alive'?



Michael Jackson inventou a própria morte para escapar da pressão da fama, segundo fãs que acreditam que o "rei do pop" está vivo. O The Sun fez uma lista de diversos sites de fãs do músico que criaram teorias para justificar a suposta farsa.
O site michaeljacksonsightings.com publicou até uma foto de Michael Jackson que teria sido tirada domingo (28), três dias após a morte do cantor. Segundo a página, o corpo que estava na ambulância e que apareceu em fotos é de um doente terminal que fez diversas cirurgias plásticas como Jackson.
"Michael está vivo e mais feliz do que nunca. Sabemos disso porque vimos fotos tiradas no dia 26 de junho que mostra Michael Jackson com amigos. Este site é dedicado a levar a verdade aos fãs", diz o website.
Os fãs acreditam ainda que, assim que o ídolo recuperar suas forças, fará um retorno triunfal. "Após o descanso, ele vai embarcar na mais espetacular e lucrativa turnê da história do rock".
Em outro site, fãs dizem que Michael está escondido no leste europeu. Em outro, ele teria sido visto cruzando a fronteira do México poucas horas a notícia de sua morte ser divulgada.
Adeus ao rei do pop
Os rumores sobre a morte de Michael Jackson começaram a aparecer por volta das 13h (horário de Los Angeles), 17h em Brasília, da última quinta, 25 de junho, quando uma ambulância foi chamada para socorrer o cantor em sua casa, no bairro de Bel Air. Momentos depois da chegada de Jackson ao UCLA Medical Center, o site de celebridades TMZ publicou a notícia de que o cantor havia morrido. A morte de Jackson só foi oficialmente divulgada por volta das 15h (19h em Brasília). O tenente Fred Corral, porta-voz do instituto médico legal da cidade, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília).
Redação Terra
*só pra deixar claro meus amore Eu não sou beLIEve *

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Smile by charlie chaplin sing for M.Jackson

                                        

Sorria, Embora seu coração esteja doendo Sorria, Mesmo que ele esteja partido Se há nuvens no céu Você vai dar um jeito Se você sorrir Com seu medo e tristeza Sorria, e talvez amanhã Você descobrirá que a vida ainda vale a pena Se você apenas... Ilumine seu rosto com alegria Esconda todo rastro de tristeza Embora uma lágrima possa estar tão próxima Este é o momento que você tem que continuar tentando Sorria, Pra que serve o choro? Você descobrirá que a vida ainda vale a pena Se você apenas Essa é a hora Que você tem que continuar tentando Sorria, Pra que serve o choro? Você descobrirá que a vida ainda vale a pena Se você apenas sorrir

sábado, 8 de outubro de 2011

Querido Michael


Querido Michael,provavelmente você não verá esta pagina do diario,mas as coisas realmente importante são invísiveis aos olhos e visiveis ao coração,e com o coração que te escrevo. Estou muito triste hoje,senti uma vontade insuportavel de te abraçar,me senti arrasada quando me dei conta da eternidade que me separa desse abraço,e cansada de lutar contra a realidade,fui te buscar na imensidão do céu e me senti confortavel ao ver uma linda estrela sorrindo pra mim, como se quizesse me consolar no teu lugar,eu sorri pra ela e pedi que ela me desse teu abraço,mas ela tambem está lá mike na imensidão do ceu e não vai poder me consolar,pois a eternidade tb nos separa cruelmente. Eu não sei o que fazer,onde devo ir?devo implorar?te buscar mais uma vez? Ninguém entende como sou feliz na terra encantada que vc me fez ver.é tolo para as pessoas,mas como dizia pequeno principe" as coisas realmente importante são invisiveis aos olhos' e sempre te prometi amor eterno e não vou quebrar essa promessa. Por que te amar é a forma que me leva pra mais  perto de você,me faz acreditar no amor e assim eu vou te amar,até que a distância não suporte a dor de ter que nos manter separados e te traga correndo para eu me consolar pra sempre em teus braços.