domingo, 8 de maio de 2011
O inigma de uma mãe
Neste domingo acordei cedo(coisa que eu não costumo fazer)tomei café com a minha avó e depois fiz o café da manhã da minha familia.após tudo isso fui a casa da minha tia e chegando lá ela ainda estava dormindo,ela tem três filhos e logo de manhã os irmão começaram a discutir em pleno dia das mães,minha outra tia chegou e lhe deu os parabéns pelo seu dia,mas ela respondeu: parabéns?é um dia como outro qualquer,na verdade hoje é o dia das escravas,pois é como os filhos nos trata. Gente é muito triste ver uma mãe se sentir assim no dia das mães,porfavor cultivem a pessoa que tanto fez por você,amem,cuide. Porque amor de mãe é um amor verdadeiro e especial. Feliz dia das mães a todas as mães desse mundo!
O inigma de uma mãe
Neste domingo acordei cedo(coisa que eu não costumo fazer)tomei café com a minha avó e depois fiz o café da manhã da minha familia.apos tudo isso fui a casa da minha tia e chegando lá ela ainda estava dormindo,ela tem três filhos e logo de os irmão começaram a discutir em pleno dia das mães,minha outra tia chegou e lhe deu os parabéns pelo seu dia,mas ela respondeu: parabéns?é um dia como outro qualquer,na verdade hoje é o dia das escravas,pois é como os filhos nos trata. Gente é muito triste ver uma mãe se sentir assim no dia das mães,porfavor cultivem a pessoa que tanto fez por você,amem,cuide. Porque amor de mãe é um amor verdadeiro e especial. Feliz dia das mães a todas as mães desse mundo!
terça-feira, 11 de maio de 2010
somos chamados para adorar...
nós fomos feitos pelas maos do criador eterno,feitos a sua imagem e semelhança
e quao grande privilégio e esse!!!nós somos chamados filhos,filhos do DEUS de toda a terra.
somos seus amigos, e adoradores.mas uma vez longe dele,perdemos essa herança!!!!jesus nos restitui,diante do senhor outra vez,através do sangue derramado naquela cruz.
não foi fácil acredite,era um preço alto,mesmo sendo 100% DEUS,jesus também era 100% homem.....meus queridos irmaos fomos restituidos para adorar o verdadeiro DEUS....somos convocados pra adorar e servir a esse DEUS maravilhossisimo!!!ele é tremendo.....você que esta lendo essa mensagem foi chamado...nao importa quem seja você.....você foi chamado desde o seu nascimento!!!!é você que DEUS ama,ele faria tudo de novo por você.....você tem DNA de um adorador autêntico.
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. joao 4;23
nós fomos feitos pelas maos do criador eterno,feitos a sua imagem e semelhança
e quao grande privilégio e esse!!!nós somos chamados filhos,filhos do DEUS de toda a terra.
somos seus amigos, e adoradores.mas uma vez longe dele,perdemos essa herança!!!!jesus nos restitui,diante do senhor outra vez,através do sangue derramado naquela cruz.
não foi fácil acredite,era um preço alto,mesmo sendo 100% DEUS,jesus também era 100% homem.....meus queridos irmaos fomos restituidos para adorar o verdadeiro DEUS....somos convocados pra adorar e servir a esse DEUS maravilhossisimo!!!ele é tremendo.....você que esta lendo essa mensagem foi chamado...nao importa quem seja você.....você foi chamado desde o seu nascimento!!!!é você que DEUS ama,ele faria tudo de novo por você.....você tem DNA de um adorador autêntico.
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. joao 4;23
Assinar:
Postagens (Atom)
